Manutenção Odoo
Para um uso tranquilo do sistema tenha um contrato de Manutenção Odoo com a Escodoo.
Preço (mensal): R$ 1.500 + 1% do serviço de implantação e adicionais.
Calculo Fácil e sem Segredo
Valor fixo + 1% do investimento em implantação e serviços adicionais. Se o custo de implantação foi R$ 60.000, o valor pago mensalmente é de R$ 2.100.
Garantia de Estabilidade
Realizaremos atividades para garantir o uso estável do sistema por nossos clientes no âmbito de nossa iniciativa.
Suporte Totalmente Remoto
Como premissa para prestação deste serviço consideramos o uso da nosso serviço de hospedagem em nuvem.
Conteúdo do serviço
Grande tranquilidade a um preço razoável
Perguntas e Respostas sobre funções e operações Odoo
Responderemos a perguntas sobre as áreas em que estivemos envolvidos.
Solução de problemas da função add-on Odoo instalada
Lidaremos com os defeitos nas funções complementares que conduzimos no trabalho de desenvolvimento ou verificação.
Atualização de código Odoo
Na mesma versão principal, atualize o código do próprio Odoo conforme necessário (por motivos de segurança, etc.).
Reunião para compartilhar o status operacional
Realizamos reuniões online regulares (uma vez por mês) para confirmar sua situação e programação.
Manter suporte, documentação e ambiente de desenvolvimento
Vamos manter e melhorar o sistema e o sistema que pode fornecer suporte contínuo de forma sistemática.
Preço preferencial de suporte sob demanda
O suporte on-demand está disponível a um preço melhor do que se você não assinasse a manutenção de aplicativos .
Se você fornecer suporte usando um método de tempo e material, como todo o suporte sob demanda, sem organizar o suporte de operação e manutenção, os pontos a seguir podem ser um problema.
1) É difícil tomar medidas ativas em relação à manutenção das funções instaladas.
Embora pensemos que é desejável trabalhar em nossa empresa, os clientes não percebem a necessidade até que um problema específico ocorra na operação (por exemplo, revisar a lógica do programa ou organizar documentos). Por outro lado, não é eficiente organizar o trabalho com o consentimento do cliente a cada vez.
2) Existem casos em que é difícil para os clientes nivelar seus custos.
Quando é necessário mudar o sistema de suporte, por exemplo, quando o responsável é mudado, existe a possibilidade de o cliente arcar com uma grande carga de custos. Se a pessoa responsável mudar, levará um tempo considerável para assumir o controle e manter o mesmo nível de suporte de antes. Os serviços de suporte de tempo e material por si só impõem cargas de custo não intencionais nessas situações.
O sistema se torna mais complexo e menos sustentável com cada recurso adicional. Para atenuar isso, é importante realizar um trabalho de manutenção ativa do ponto de vista profissional da Odoo nos pontos de inflexão.
Além disso, para uma operação estável do sistema, é importante eliminar a dependência de indivíduos tanto quanto possível e preparar um sistema que possa fornecer continuamente suporte estável como uma organização.
50,000+ empresas usam o Odoo para crescer com seus negócios.
Junte-se a nós e torne sua empresa um lugar melhor.