Manutenção Odoo

Para um uso tranquilo do sistema tenha um contrato de Manutenção Odoo com a Escodoo.

Preço (mensal): R$ 1.500 + 1% do serviço de implantação e adicionais.  

Calculo Fácil e sem Segredo

Valor fixo + 1% do investimento em implantação e serviços adicionais. Se o custo de implantação foi R$ 60.000, o valor pago mensalmente é de R$ 2.100.

Garantia de Estabilidade

Realizaremos atividades para garantir o uso estável do sistema por nossos clientes no âmbito de nossa iniciativa.

Suporte Totalmente Remoto

Como premissa para prestação deste serviço consideramos o uso da nosso serviço de hospedagem em nuvem.

Conteúdo do serviço

Grande tranquilidade a um preço razoável

Perguntas e Respostas sobre funções e operações Odoo

Responderemos a perguntas sobre as áreas em que estivemos envolvidos.

Solução de problemas da função add-on Odoo instalada

Lidaremos com os defeitos nas funções complementares que conduzimos no trabalho de desenvolvimento ou verificação.

Atualização de código Odoo

Na mesma versão principal, atualize o código do próprio Odoo conforme necessário (por motivos de segurança, etc.).

Reunião para compartilhar o status operacional

Realizamos reuniões online regulares (uma vez por mês) para confirmar sua situação e programação.

Manter suporte, documentação e ambiente de desenvolvimento

Vamos manter e melhorar o sistema e o sistema que pode fornecer suporte contínuo de forma sistemática.

Preço preferencial com suporte sob demanda

O suporte on-demand está disponível a um preço melhor do que se você não assinasse a manutenção de aplicativos .

Se você fornecer suporte usando um método de tempo e material, como todo o suporte sob demanda, sem organizar o suporte de operação e manutenção, os pontos a seguir podem ser um problema.

1) É difícil tomar medidas ativas em relação à manutenção das funções instaladas.

Embora pensemos que é desejável trabalhar em nossa empresa, os clientes não percebem a necessidade até que um problema específico ocorra na operação (por exemplo, revisar a lógica do programa ou organizar documentos). Por outro lado, não é eficiente organizar o trabalho com o consentimento do cliente a cada vez.

2) Existem casos em que é difícil para os clientes nivelar seus custos. 

Quando é necessário mudar o sistema de suporte, por exemplo, quando o responsável é mudado, existe a possibilidade de o cliente arcar com uma grande carga de custos. Se a pessoa responsável mudar, levará um tempo considerável para assumir o controle e manter o mesmo nível de suporte de antes. Os serviços de suporte de tempo e material por si só impõem cargas de custo não intencionais nessas situações.


O sistema se torna mais complexo e menos sustentável com cada recurso adicional. Para atenuar isso, é importante realizar um trabalho de manutenção ativa do ponto de vista profissional da Odoo nos pontos de inflexão.

Além disso, para uma operação estável do sistema, é importante eliminar a dependência de indivíduos tanto quanto possível e preparar um sistema que possa fornecer continuamente suporte estável como uma organização.

50,000+ empresas usam o Odoo para crescer com seus negócios.

Junte-se a nós e torne sua empresa um lugar melhor.