Escolha o parceiro Odoo certo para implementação de ERP
Veja como escolher o parceiro certo para implantação de um sistema ERP Odoo na sua Empresa
10 fevereiro, 2021 por
Escolha o parceiro Odoo certo para implementação de ERP
Marcel Savegnago
| Nenhum comentário ainda

A implementação de um sistema ERP é um processo que requer uma boa parceria. Somente uma parceria duradoura pode apoiar o crescimento de sua empresa com o ERP. É por isso que se concentrar na importância de identificar o melhor parceiro para implementação de ERP. Obtenha o melhor suporte do início ao fim.

Qualquer empreendimento comercial, que esteja planejando a implementação de um sistema ERP, deve primeiro tentar identificar um parceiro de implementação de ERP adequado. Identificar o parceiro adequado logo no início o ajudará a gerenciar diferentes operações de forma sistemática.

Coisas a serem observadas ao escolher um parceiro de ERP

  • Experiência

  • História

  • Expertise

  • Taxa de sucesso

  • Área de operação

  • Serviços oferecidos

  • Custo 

  • Treinamento e suporte

  • Confiabilidade

A confiança pode desempenhar um papel crucial em qualquer parceria. Identifique um parceiro que pode ser seu amigo de confiança no longo prazo. Isso o ajudará a aprimorar o ERP e gerenciar o ERP da melhor maneira.

Rastrear a experiência da empresa fornecedora de ERP ajudará você a descobrir se a empresa é adequada para atender às suas necessidades. Como a implementação do ERP não é um processo de uma única etapa que cobre apenas a implementação, temos que ser planejados e estudados ao escolher o parceiro.

Etapas envolvidas na implementação de ERP

  • Identificar os requisitos

  • Analisando as necessidades da indústria

  • Preparando personalização

  • Integração de módulos ERP

  • Migração de dados

  • Teste

  • Go Live 

Antes de identificar o parceiro ERP, o investidor deve rastrear os requisitos e identificar a solução ERP adequada. Depois de selecionar o Odoo ERP, a próxima etapa é identificar o melhor integrador Odoo.

O Odoo, sendo o melhor ERP Open Source, adequado para todos os tipos de operações de negócios, pode ser customizado e implementado de forma eficaz pelos Integradores Odoo. Eles serão capazes de responder rapidamente às suas necessidades e o ajudarão a oferecer suporte rápido. 

Suporte Rápido

Seja quem for o cliente a sua primeira escolha será um sistema de suporte ERP que ofereça o suporte mais rápido. Escolha apenas uma equipe de implementação de ERP que possa oferecer suporte no tempo mínimo necessário. A entrega rápida de suporte pode ajudá-lo a trazer o melhor resultado, pois pode ajudar a empresa a concluir todas as tarefas relacionadas ao ERP no período mais rápido. Isso também o ajudará a obter suporte de emergência se o sistema ERP apresentar algum problema técnico. 

Equipe experiente e treinada

A experiência pode fazer mágica às vezes. Uma equipa experiente pode eliminar os seus problemas e dar-lhe o melhor resultado. Odoo SA oferece treinamento direto aos parceiros oficiais Odoo e este treinamento os torna capazes de lidar com situações difíceis. Portanto, sempre que você escolher um parceiro Odoo ERP, verifique sua experiência.

Suporte para consulta 

Uma equipe de implementação de ERP deve ser capaz de oferecer suporte a partir do momento em que uma empresa decide implementar um ERP. Um bom parceiro Odoo ERP será capaz de oferecer orientação desde o início e oferecer o melhor serviço de consultoria. Isso incluirá a análise da indústria e a preparação de dados de requisitos.

Verifique a taxa de satisfação do cliente

Ao escolher o parceiro ERP, sempre rastreie o histórico de implementação e a taxa de satisfação do cliente. Escolha um parceiro que esteja pronto para ouvir suas necessidades e responder positivamente às sugestões. Os sistemas de suporte ao cliente e as instalações de suporte técnico de emergência também devem ser levados em consideração. Por exemplo, se você estiver abordando um parceiro de ERP chamado Odoo para o serviço, a Escodoo deve dar prioridade às suas necessidades e se esforçar para fazer a personalização e integração para atender aos seus requisitos.

Treinamento e suporte

O processo de implementação do ERP não termina no momento em que o ERP entra no ar. Precisa de treinamento e suporte constantes. Os funcionários devem ser capazes de usar o ERP da melhor forma para otimizar o uso da ferramenta ERP. Ao escolher seu parceiro ERP, lembre-se de escolher aquele que oferece o melhor suporte pós-implementação, pois o uso do ERP começa após a implementação.

Uma única parada para todas as preocupações

Procure uma empresa que ofereça suporte para todos os seus requisitos relacionados ao ERP. Isso ajudará você a economizar tempo. Você não tem que executar pilar para postar para resolver questões diferentes. 

Integração efetiva 

A integração é uma parte crucial de qualquer implementação de ERP. É o processo que ajuda a coordenar as diferentes operações de uma empresa. Ele também pode ajudá-lo a garantir o uso eficiente de sistemas ERP. Bons parceiros de ERP sempre serão uma equipe capaz de concluir a integração do ERP de forma que nenhum problema técnico o afete após a implementação. A coordenação interdepartamental suave pode ser garantida apenas com a integração eficiente da ferramenta de software. Pode garantir-lhe o melhor serviço. 

Por que escolher a Escodoo?

> Um integrador OCA tem a capacidade de oferecer suporte abrangente.

> A experiência da nossa equipe torna a Escodoo um dos líderes no setor de ERP

> A equipe treinada da Escodoo é capaz de oferecer todo suporte ao Odoo e aos módulos OCA.

> A experiência da Escodoo na indústria pode beneficiar qualquer empresa.

> ERP acessível com suporte técnico eficaz pode garantir a sua satisfação.

Escolha o parceiro Odoo certo para implementação de ERP
Marcel Savegnago 10 fevereiro, 2021
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo
Entrar deixar um comentário