ERP - É Esta a Solução dos Seus Problemas?
Odoo é com a Escodoo Sistemas
12 dezembro, 2019 por
ERP - É Esta a Solução dos Seus Problemas?
Marcel Savegnago
| Nenhum comentário ainda

Muitas empresas acreditam que implantar um ERP (ou qualquer outro sistema de informações gerenciais) pode resolver a grande maioria dos problemas do dia-a-dia. Ledo engano! O ERP é apenas a ferramenta computacional que, prioritariamente, automatiza seus processos organizacionais.


Além disso, insere pontos de controle nesses processos e, consequentemente, permite que você acompanhe cada processo, identificando falhas e corrigindo-os a tempo de evitar prejuízos, seja no cumprimento dos prazos assumidos, no uso inadequado de recursos ou mesmo algo que possa causar uma mácula na imagem da sua organização.


Uma última contribuição do ERP e, talvez, a mais nobre delas, é fornecer informações para apoiar a tomada de decisão. Hoje em dia, sem informações confiáveis, é quase impossível administrar uma empresa e muito menos ser competitivo em cenários cada vez mais dinâmicos.


Desta forma, avalie muito bem o fornecedor de seu ERP... Compare e ouça o mercado... Veja quem está atendendo a sua indústria com os melhores resultados... Com certeza, muita gente conhecida já passou por este processo e pode ajudar a sua organização a tomar a melhor decisão de compra.


Boa sorte!

ERP - É Esta a Solução dos Seus Problemas?
Marcel Savegnago 12 dezembro, 2019
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo
Entrar deixar um comentário