ERP e as Incertezas do Mercado!
Como um sistema ERP pode ajudar.
12 dezembro, 2019 por
ERP e as Incertezas do Mercado!
Marcel Savegnago
| Nenhum comentário ainda

Um Sistema Integrado de Gestão Empresarial (Sistema ERP) é uma ferramenta, cada vez mais, imprescindível para enfrentar a concorrência. Em tempos de crise ou incertezas, como o que vivemos, sair na frente significa ganhar uma fatia de mercado que não seria possível em condições normais.


Um Sistema ERP bem ajustado às necessidades do seu negócio e às necessidades de sua indústria, pode ser a diferença entre ter sua empresa "na mão" e, se ainda não tem um bom ERP, não conseguir tomar decisões rápidas e com segurança por não ter informações confiáveis no momento adequado.


A plataforma Odoo, além de te ajudar nesse ponto fundamental do seu dia-a-dia, também ajuda a automatizar seus principais processos, inserindo pontos de controle que irão medir desempenho, controlar o andamento e apontar falhas, proporcionando as condições para que você melhore cada dia mais a gestão em sua empresa.


Estatísticas apontam que a minoria das empresas mais bem posicionadas no mercado, tem um sistema ERP ajustado e configurado para atender às demandas do negócio de forma ágil, rápida e confiável. Se você ainda não se imagina nessa condição de enfrentar seus concorrentes e precisa de mais clareza para responder perguntas como:

  • Qual a minha margem de lucro?

  • Qual o tempo médio do meu estoque?

  • Quanto preciso comprar (Lote econômico)?

  • Quando devo comprar (Estoque crítico)?


Enfim, se você se identificou com alguns pontos desses colocados acima, está na hora de conhecer outras soluções que podem trazer esses benefícios e responder a estas perguntas de forma rápida e confiável.


Boa sorte na sua busca e conte conosco da Escodoo para auxiliar nesse desafio!

ERP e as Incertezas do Mercado!
Marcel Savegnago 12 dezembro, 2019
Compartilhe este post
Marcadores
Arquivo
Entrar deixar um comentário